De mim para ti (1)

18:46

Esta carta é para a irmã que eu nunca tive. 😂


Olá Joana.
Provavelmente seria assim que te chamarias, porque terias nascido depois de mim, o tempo suficiente para eu já andar no infantário e ter uma amiga bonita com esse mesmo nome. Fisicamente serias mais como a mãe, o teu cabelo seria escuro e terias olhos cor de mel e serias um daqueles bebés gordos. Agora não falando do físico, serias mais como o pai e saberias todas as capitais. 

Escrevo-te porque quero explicações por nunca teres nascido. Sabes quantas vezes foste desejada por mim? Tenho noção que a minha vida seria completamente diferente, eu mesma não seria assim psicologicamente, pois teria lidado com outras situações provocadas por ti. Os pais teriam me mandado arrumar os teus brinquedos espalhados pela casa, talvez houvesse um ano em que eu teria que cuidar de ti e andar contigo atrás e talvez teria que ajudar-te a convencer os pais a deixarem-te ir estudar para fora, mas isso não importaria porque não teria chegado a um ponto de um dia estar à frente do espelho a pentear-me e olhar para trás a imaginar uma rapariga baixa e com uma voz fina a perguntar "Posso ir ao teu computador?". 
Serias uma rapariga cheia de energia, sempre muito positiva e brincalhona. Não te imagino a ser uma rapariga muito sentimental, serias um cubo de gelo para os rapazes, mas terias todos eles à tua trás. 
Mas nunca exististe e nem vais existir, pelo menos nesta vida.

You Might Also Like

7 comentários

  1. R: Muito obrigada pelo comentário que me deixaste querida.

    Relativamente a este post tenho a certeza que se ela existisse teria muito orgulho em ti e sem dúvida que serias o "espelho" dela, vejo isso na minha irmã :)
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma das coisas que gostaria de sentir sem dúvida
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Irmãos é a melhor coisa do mundo, mesmo quando chateiam, vale sempre a pena.
    beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt
    Segui o teu blog.

    ResponderEliminar
  3. R: os gatos são diferentes, não basta so gostar é preciso percebe-los para se gostar deles :p
    Cada um com os seus gostos ahah
    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações