De mim para ti (2)

17:31



Sempre detestei a forma como achavas que tinhas sempre razão, adoravas corrigir-me, dizer-me "Eu avisei-te" e jogar-me à cara as coisas que tinha feito mal. Parecia que tinhas gosto em chamar-me de estúpida e dizer indiretamente que eu era burra. Mas agora, que não te tenho mais, não tenho que lidar com pessoas que me rebaixam sem saber. O pior, é que agora também não tenho alguém que me ouça de verdade, que me apoie em tudo o que faço, que não vai dormir porque estou a chorar à uma da manhã e que me ajuda em tudo o que eu preciso sem se cortar.
Eu nunca soube porquê que eu te conheci naquela altura, porquê que apareceste, porquê que o mundo assim o fez, mas acho que agora, anos depois, percebo que as coisas foram feitas de forma a estares comigo nos piores anos da minha vida, nas piores alturas, decisões e amarguras. Literalmente tiraste-me do poço em todas as vezes que me atirei lá para dentro. E só te tenho a agradecer porque mesmo longe fizeste-me crescer. 

Apercebi-me que o mundo é bem cruel, mas mais que o mundo são as pessoas. E eu fui cruel e não retribui muitas das vezes da forma que precisavas, por isso, aqui estamos nós, longe uma da outra, mas mais perto que muitas outras pessoas. 

| não é verídico |

You Might Also Like

11 comentários

  1. Identifico-me bastante com este post.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Entendo muito bem o que aqui escreveste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que há pessoas assim espalhadas por todos os cantos do mundo.

      Eliminar
  3. Gostei do texto, é duro quando as pessoas desaparecem da nossa vida.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito deste post, principalmente da forma como o escreveste.
    Identifiquei-me com algumas partes. Quem sabe um dia não se reencontram? Nunca se sabe!

    ResponderEliminar
  5. r: nada que o tempo não resolva minha querida :) muito obrigada pela preocupação :) um beijinho :*

    ResponderEliminar
  6. Percebo tão mas tão bem o que escreveste :/
    Gostei do teu cantinho e já te estou a seguir. Beijinhos

    ResponderEliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações