De mim para ti (4)

13:22

Hoje venho partilhar convosco, já um pouco tarde, a carta que escrevi ao meu pai no seu grande dia. Espero que gostem!


  


A uns que são pais, e depois existem aqueles que realmente exercem a sua função e é com muito orgulho que digo que o meu pai faz parte do segundo tipo.
Sei que dou muito menos do que realmente merece, mas tento esforçar-me para o pouco que lhe dou. Um simples carinho e uma pequena frase, às vezes, não parecem ser nada ao lado de tudo o que lhe devo e ao lado de tudo o que lhe tenho a agradecer.
Ao longo dos anos, especialmente neste dia, torna-se cada vez mais difícil inovar, fazer algo original, dar-lhe algo que chegue aos calcanhares das coisas grandes que fez para mim. Já não consigo escolher novos adjetivos para descrever o pai fantástico que tenho, já não é original agradecer-lhe por todos os feitos, e todos os anos é mais difícil saber o que escrever do que no ano anterior, mas só queria que soubesse que passem os anos que passarem eu continuou a gabar o pai que tenho na rua, e que o melhor carpinteiro de olhos azuis continua a ser a minha pessoa favorita.
E não precisa de ficar triste quando ouvir as outras meninas a dizerem que o melhor pai do mundo é o delas, porque cá entre nós o meu é que é o melhor!
 





19.03.2018, segunda-feira

You Might Also Like

6 comentários

  1. Simples, mas bonito. E identifico-me tanto, nem sempre sei o que dizer ou fazer para demonstrar o tamanho do meu amor por ele, mas sei que está cá dentro :)

    ResponderEliminar
  2. Está muito bonito o texto. Às vezes não são precisas grandes prendas para demonstrar o quanto gostamos de alguém :)

    Beijinhos da Mó :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Quando é sentido, é sempre bonito. E o texto pareceu-me bastante sentido :) é sempre bom demonstrarmos o nosso amor pelas pessoas que mais nos são queridas.

    r. A situação já está estável, esperemos que melhore rápido. Obrigada minha querida, um mês maravilhoso para ti também :*

    Beijinho grande,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações