Primeira publicação

09:50



 Hej! Jeg heter Noora!

O mundo deu-me algumas ideias nos últimos tempos e juntamente com elas veio inspiração e motivação, por isso, pela quase décima vez, estou outra vez por aqui e a sentir que pertenço a este lugar e não podia me sentir melhor. 

Já passei por esta fase um milhão de vezes, mas continuo a não saber como fazer isto. O que é que é suposto escrever na primeira publicação?
Se contar já como sou, perde logo aquele entusiasmo de saber como é a pessoa que está por detrás deste site; se vos contar sobre o que quero escrever, vou ter que me limitar a esses temas e não poderia alargar-los no futuro.

Portanto, depois de tantos minutos a olhar para aqui sem saber o que escrever, a primeira publicação está acabada. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também nunca sei o que escrever na primeira publicação :)
    Acho que um "Olá blogo, voltei!" chega xD

    Bom recomeço :)
    Beijinhos da Mó :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  2. É uma sensação estranha escrever o primeiro post. Se te apresentas - que por acaso é curioso para nós leitores - deixa de ter aquela pica de querer saber mais. Acho que é como a Mó diz, um "olá, cheguei, bora lá escrever" chega :')
    Sê bem-vinda mais uma vez à blogosfera. Segui o blog, estou à espera de te ver mais por cá sem ir novamente embora :)
    btw, estou curiosa com o nome do blog!!

    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem apresentações torna as coisas mais fáceis ahaha
      Muito obrigada :)

      Eliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações