Palavras soltas e sentimentos verdadeiros

19:06




Eu não queria nada que o meu blogue se tornasse num diário online, mas o facto de não saberem quem eu sou é mais um ponto na lista das vantagens para continuar. 
Ando a me sentir um pouco perdida, sem motivação e sem um objetivo. Para melhorar, hoje percebi que estou dependente de alguém e isso deixou-me transtornada, porque a Terra dá imensas voltas e eu não quero que numa delas essa pessoa me deixe à nora, sem saber o que fazer e que me faça fugir como hoje. Fui por outro caminho por ter medo de passar um obstáculo sozinha, porque habituei-me a ter o seu apoio, companhia e força que uma rapariga tão frágil como eu precisa.  É temporário, mas tenho medo que um dia deixe de ser. 
Além disso, cortei uma ligação familiar a um mês e tento fingir a mim mesma que está a ser fácil, mas não está. Estou a tentar abandonar uma pessoa que me abandonou e apesar de sentir que estou a fazer o que ela merece, eu sinto-me chateada comigo mesma por às vezes pensar que devia voltar atrás. Talvez fosse mais fácil se eu tivesse sido abandonada por um tio e não pela senhora que me deu à luz. 
O que eu estou a sentir não é novo para mim, mas ainda assim, continua a ser duro de enfrentar. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oh minha querida, tens de confiar mais em ti. Sei que é fácil falar para quem está de fora dos problemas dos outros, mas é tão mau quando dependemos de alguém. E tu sabes isso, acredito que com o tempo saberás enfrentar os obstáculos sozinha, sem medo. Confia. Em relação ao segundo assunto, é complicado quando temos de cortar certas ligações, ainda mais quando são ligações tão próximas de nós, espero que saibas lidar da melhor forma com isso e, apesar de não saber o motivo, espero que tudo se resolva de uma forma aceitável para ti.
    Força, um grande grande beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema está em eu acreditar que conseguirei saltar uma barreira assim sem apoio, mas muito obrigada pelo apoio e carinho! <3

      Eliminar
  2. Querida Noora, não acredito que nem tu nem ninguém seja dependente da outra pessoa. Ainda à bem pouco tempo, também achei ser dependente de uma pessoa muito importante para mim, era o meu braço direito, sabíamos tudo um do outro, éramos completamente transparentes, quase como se fossemos siameses... Mas um dia assim do nada, isso acabou, e eu percebi o quanto "dependia" ou achava que dependia dessa pessoa, mas com o tempo fui-me habituando a essa nova ausência na minha vida, e percebi também ao mesmo tempo, que se realmente eu precisava/dependia dessa pessoa, ela não tinha saído da minha vida. Vai na fé, o destino um dia tira-nos algumas coisas para nos dar outras melhores. Tu não és dependente de ninguém, apenas de ti própria e do teu amor-próprio. Um beijinho grande, e coragem <3

    r: há uma altura que "tem que ser" porque nos faz sentir melhores, ou pelo menos é assim que eu sinto, mas sei ao mesmo tempo que tornar o blog publico também tem as suas desvantagens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres partilhado comigo a tua experiência, fez-me acreditar que talvez eu consiga mesmo fazer as coisas sem o apoio e a ajuda das outras pessoas.
      Muito obrigada pelo apoio <3

      Eliminar
    2. R: ninguém diz que é fácil, que não vai ser doloroso porque é, não desejo a ninguém aquilo que eu passei com a ausência e falta dessa pessoa, por isso percebo perfeitamente o que estás a passar, ou parte pelo menos. cada um de nós tem uma maneira diferente de ultrapassar as coisas, cada um sabe o que sente não é verdade? Mas acredito que tudo se recompõe, e é como eu te digo, melhores coisas virão ;)

      Não tens nada que agradecer, um beijo enorme <3

      Eliminar
  3. Minha querida Noora,sabes que mais? A vida põe-nos tantas pedras no caminho que por vezes o único que vemos é o mau. Não penses que estás dependente de alguém porque quando tu menos esperares vais perceber que a única pessoa de quem dependes é de ti mesma. Só tu te podes levantar e ser forte, apesar de nós podermos incentivar-te é claro!
    Em relação a situação familiar, eu sei bem o que é quando alguém próximo nos desilude mas não sintas que a culpa é tua, afinal se tomas-te uma decisão é por ti que te deves guiar e o tempo é teu amigo vais acabar por encontrar o teu rumo e ser feliz!
    Muita força!!! Qualquer coisa que precises tens o meu contacto no meu blog e da Mary! Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez porque é sempre mais fácil ver o lado negativo que o positivo. Então vou esperar e esperar que as coisas corram melhor mais para a frente.
      Muito obrigada pelo apoio e pela disponibilização para falar <3

      Eliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações