De mim para ti (5)

20:13

from Pinterest


Querido A, 

abro os olhos e vejo o teu sorriso sincero, o azul oceano dos teus olhos e a barba que te preenche o rosto. Agora fecho-os e lembro-me dos teus abraços, das tuas gargalhas e carinhos mais inesperados. Penso no homem forte que és e de tudo aquilo que és capaz. Ainda agradeço tudo o que fizeste por mim, por todos os momentos que me destes, pelas aventuras vividas e os sonhos concretizados.
Sorrio ao pensar nos beijos que me destes na testa, a força para agarrar a minha pequena mão, no gesto doce para afastar o meu cabelo da cara e das tuas caretas engraçadas.
Abro-os de novo e já não estás lá, nunca tiveste. Era o meu amor por ti a se mostrar forte por não te ter ao meu lado quando quero e sinto a tua falta.
Afinal de contas são nestas alturas em que não te tenho com frequência que me mostram que o nosso amor não se esquece, nem diminuí. São nestas alturas que percebo que só te quero a ti e não preciso de mais ninguém. Tu completas o meu dia, preencheste sempre o espaço vazio. Encaixaste lá que nem uma luva.
Hoje penso que és o homem montado num cavalo branco por quem esperei. Não tirava nem um defeito e não acrescentava nenhuma qualidade. 

És meu e descrevo-te com muito orgulho. 

Com muito carinho,
Noora

You Might Also Like

8 comentários

  1. Há pessoas que são a nossa melhor definição de amor!
    Que carta tão sentida, tão cheia de amor *-*

    r: Muito, muito obrigada
    Somos duas, detesto sentir que acordei tarde e desperdicei tempo

    ResponderEliminar
  2. Tão bom, tão bonito!
    Há pessoas que parece que nasceram só para nos fazer bem :)
    Gostei muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário :)
      E que mostram o melhor de nós também!

      Eliminar
  3. Tão bonito.
    É bom quanto temos alguém assim do nosso lado :)

    ResponderEliminar
  4. Mas que lindo *.* Que sejas muito feliz :)
    r: Muito obrigada querida ♥

    ResponderEliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações