The Kissing Booth | Filme

08:13



O filme é sobre dois melhores amigos (a Elle e o Lee) que nasceram no mesmo dia, na mesma hora, no mesmo hospital e como as mães eram melhores amigas eles cresceram juntos. Aos seis anos estabeleceram regras da amizade, sendo uma delas não se envolver com familiares um do outro e estava tudo bem até que a Elle começa a desenvolver sentimentos pelo irmão mais velho do seu melhor amigo que, supostamente, só a estava sempre a proteger dos outros rapazes da escola por lhe considerar uma irmã.  

É a típica comédia romântica que todos sabem como acaba, mas juro que vocês vão rir com este filme e até gostar, especialmente no final quando passa aquelas cenas que eles gravaram mas acabaram por não aparecer no filme.
⭐️⭐️⭐️⭐️ /5

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ainda não vi este, mas é de todo o meu tipo de filme!!!
    r: Nem mais querida, o melhor que temos é aproveitar... Lamento pela situação da tua avó, espero que mesmo assim continuem a dar-se bem e a fazer companhia uma à outra!

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme e apesar de como dizer ser uma típica comédia romântica não deixa de nos fazer rir muito e ansiar pelo que vai acontecer a seguir:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, não é daqueles filmes românticos muito meloso :)

      Eliminar
  3. Já o adicionei à minha lista de filmes a ver!

    r: Sim, são :) muito, muito obrigada. É tão bom receber esse feedback*

    ResponderEliminar
  4. Não é o meu género de filme preferido, mas até me parece uma boa aposta para um momento bem descontraído :)
    Acrescentei à minha lista :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto mais de filmes com histórias melhores mas diverti-me a vê-lo e ri muito!!

      Eliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações