20 factos sobre mim

21:06

Sem razões específicas, decidi recolher vinte factos sobre mim para partilhar convosco. Espero que achem interessante este tipo de conteúdo.

1- Adoro ir de meias para a cama e tira-las com os pés antes de adormecer;

2- De vez em quando ouço "músicas" em que se apenas ouve alguém a tocar piano durante minutos seguidos;
3- Eu gosto de oferecer presentes às pessoas, sejam eles feitos à mão ou comprados; 
4- Dá-me bastante prazer planear saídas, ter que mandar mensagem a um grupo de amigos e organizar tudo;
5- Detesto acordar tarde e com isto digo a partir das 9h, acordo logo mal disposta; 


6- Tenho sempre nódoas negras, estou sempre a bater em todo o lado e a me magoar;
7- Passo-me logo quando combino alguma coisa e a pessoa se atrasa; algo que não suporto são atrasos;
8- Algo que me satisfaz é ouvir o som da chuva e sentir aquele frio de inverno;
9- Adoro beber chá;
10- Gosto imenso de passear de carro, ir a ouvir música, meter a mão fora da janela, sentido o vento e ver tudo a ficar para trás;



11- Uma coisa que eu não sou é perfecionista e isso, às vezes, é mau;
12- Sou daquelas pessoas que sonha com um casarão, com piscina;
13- Gosto de fazer puzzles;
14- Gosto que me façam "festinhas" nos tornozelos;
15- Às vezes, distraio-me e quando dou por mim apercebo-me que não ouvi algo que devia ter ouvido;


16- Sou uma pessoa que adora organização, sou extremamente organizada com certas coisas e com outras nem tanto;
17- Tenho imensos objetivos em termos de viagem, locais a visitar e assim;
18- Eu gosto de estudar, mas há dias em que realmente não consigo, não encontro pachorra para agarrar os livros;
19- Uma série que não me farto de ver na televisão é os Morangos com Açúcar;
20- Quando era mais nova inventava desculpas para não ter que tomar banho. 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu gostei muito de conhecer mais um bocadinho de ti :)
    Ai, nódoas negras, nunca sei de onde elas vêm, mas, tal como tu, estou sempre a bater em tudo ahah
    Tenho algumas coisinhas em comum contigo, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz em saber isso! :)
      Certa altura o meu pai começa a ralhar comigo porque tenho um monte de nódoas negras que nem sei de onde vieram ahaha
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Identifico-me contigo em algumas coisas ahah
    Gosto destes género de posts :)
    Beijinhos!

    MARY WITH LOVE

    ResponderEliminar
  3. Afinal, até somos bastante parecidas :)
    Quando tiveres o teu casarão com piscina, avisa!!! ahahaha ;)
    Beijinhos
    https://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Temos os números 8, 11, e 15 em comum heheh.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também faço sempre isso de tirar as meias com os pés na cama! Ahah. :D Adoro chá. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Identifiquei-me com imensas coisas!! São poucos os itens que não temos em comum :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando às vezes pensas que és a única a fazer a gostar de certas coisas há sempre mais alguém ehehe ;)

      Eliminar
  7. Eu fico mal disposta quando acordo antes das 9h! =P mas depois passa, até porque nem tenho outro remédio. Gostei de descobrir o teu blog (;

    ResponderEliminar
  8. r: vou ultrapassando ehehe, como tudo na vida :)

    ps- obrigado por ter feito este post, acabou por me inspirar a fazer também, andava com ideias disso a algum tempo, faltava era a vontade :)

    ResponderEliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações