Sejam bem vindos à minha Ilha

12:56

Alguns comentários na minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo que gostem! 😃




Ponta de Sol

Ponta de Sol

Vila de Câmara de Lobos (com um filtro horrível do SnapChat)

Vila da Câmara de Lobos (com um filtro horrível do SnapChat)

Avenida do Funchal




Um pouco antes do Lido

Funchal

Funchal

Funchal

Funchal

Miradouro da Ribeira Brava


Pico Ruivo

Vila de Câmara de Lobos

Miradouro em São Gonçalo

Funchal

Como podem ver muita água e muitas árvores ahaha
Até à próxima! 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que lindo!! Adorei as fotografias e fiquei cheia de vontade de me teletransportar para aí ahah

    ResponderEliminar
  2. r: Infelizmente tens toda a razão, estamos a levar com as nossas próprias consequências... Esta é uma delas, mas já acho é muito complicado conseguir colocá-lo na ordem...

    ResponderEliminar
  3. r: Também gosto muito dessa peça, é super gira e acaba por compensar bem mais que as da Pandora. Sendo que são de prata e mais baratas (as de marca são o dobro destas!!!)

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Que fotografias lindas *-*
    Fiquei com ainda mais vontade de visitar

    r: É das refeições que mais gosto de fazer :)

    Sem dúvida, aquela música tem uma crítica muito vincada - mas cantada de forma descontraída - à nossa sociedade, cada vez mais, online.

    A sério? Que giro :D

    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Vai fazer um ano que estive aí, e adorei :)
    E muitos me apontaram o dedo, "Lua de mel para a Madeira, estão tolos, em vez de irem para praias paradisíacas", não sabem eles o quão bonita é a ilha, e não me arrependi nada, e voltava outra vez.
    Aliás eu "massacrei" o meu instagram só com fotos da madeira :D
    Boas fotografias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres adorado cá estar :)
      Há certas desvantagens de viver cá, mas é uma ilha muito bonita realmente
      Muito obrigada :)

      Eliminar
    2. Acredito que tenha.
      Mas tive uma amiga que nasceu aí, veio viver para cá, mas voltou para a Madeira, porque diz que gosta da ilha e que ninguém a tira de lá. :)

      Eliminar
  6. É dos sítios que mais quero conhecer em Portugal, é Madeira e Açores!
    Adoro as fotos, parece tudo tão bonito, tão natural, mesmo ao meu género :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando cá vieres fico à espera da tua opinião acerca da minha ilha :)

      Eliminar
  7. r: Concordo plenamente eheh. Até parece que tem outro sabor!

    ResponderEliminar
  8. r: Muito obrigada pelas tuas palavras minha querida ♥

    ResponderEliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações