TAG | Nunca mais

11:50

Olá pessoal. Encontrei esta TAG no mundo dos blogues e decidi trazer a mesma para o nosso cantinho também. Vamos lá começar! 😋








1. Nunca mais comer chocolate ou nunca mais ir ao cinema?
Nunca mais ir ao cinema, porque sempre poderia assistir filmes em casa, tanto no computador, como na televisão. 


2. Nunca mais assistir TV ou nunca mais assistir Youtube?
Nunca mais assistir YouTube. 

3. Nunca mais usar Instagram ou nunca mais usar Snapchat?
Nunca mais usar Snapchat (também já não o uso xd).

4. Nunca mais brincar com bonecas ou nunca mais gravar vídeos?
😂 Nunca mais brincar com bonecas. 


5. Nunca mais comer gelado ou nunca mais viajar?
Nunca mais comer gelado lol 

6. Nunca mais jogar jogos de vídeo ou nunca mais usar o telemóvel?
Nunca mais jogar jogos de vídeo. 

7. Nunca mais ir à praia ou nunca mais ir ao parque de diversões?
Nunca mais ir ao parque de diversões (?) 

8. Nunca mais escutar Katy Perry ou nunca mais escutar Taylor Swift?
É quase que indiferente, mas vá Katy Perry. 

9. Nunca mais ter dia ou nunca mais ter noite? 
Nunca mais ter noite. 


10. Nunca mais andar de bicicleta ou nunca mais andar de patins?
Nunca mais andar a pé 🙈

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esta tag é mesmo engraçada, também já respondi e as minhas respostas foram quase todas iguais às tuas ahah

    ResponderEliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações