Palavras soltas e sentimentos verdadeiros #2

09:39




Posso ser honesta? 
Estou cansada que usem o nosso corpo como forma de atração. Desde que haja uma "gaja boa com pouca roupa" vai ter sucesso. A verdade é que é uma grande e nojenta estratégia. 
O corpo do homem não é usado da mesma forma que o nosso e isto não é ter os mesmos direitos.
Porquê que o ser humano começou a se expor a si mesmo? Qual era o objetivo? Ver o nosso corpo como algo, como um brinquedo, uma boa estratégia ao invés de ser visto como algo a respeitar e a não mandar piropos? 
Cada traço do nosso corpo, cada curva, cada ponto é uma obra de arte que começou a ser algo tão vulgar ao ponto de eu, mulher, começar a sentir nojo de o ser. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. É verdade que há explorações e comentários de nos levar realmente a ficar enojadas e muito chateadas, mas acho que aos poucos (apesar de ainda faltar um longo caminho) as coisas vão mudando e melhorando. Orgulha-te de ti e não deixes que te façam sentir como se não valesses nada, não desistas e luta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achava que as coisas iriam melhorar, mas as situações do dia-a-dia fazem com que a minha opinião recue. Beijinhos :)

      Eliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações