4 coisas que eu não gosto em mim

13:05



Olá pessoal! No mês de novembro publiquei um post onde explorava algumas características que gostava (e que continuo a gostar) acerca de mim e então, hoje decidi abordar algumas que eu não gosto.  


1. De ser lamechas: detesto esta minha veia sentimental e querida. Muitas vezes os meus amigos (rapazes) dizem que eu sou fria, e como já lhes disse, adoro ouvir isso apesar de não concordar, porque na verdade gostava de ser uma pessoa fria de forma a não ser magoada. A verdade é que eu sei que sou lamechas, mas estou a tentar não sê-lo e tenho de admitir que estou a conseguir fazê-lo, mas como sou caranguejo tenho uma grande veia romântica. 

2. De me chatear/irritar facilmente: eu não sei porquê mas tenho um dom de me chatear facilmente com coisas tontas, sem importância e isso deixa-me frustrada.  



3. De deixar que a opinião/comentários dos outros me afete: há uma história longa, ou nem tanto, da minha vida que fez com que durante este último ano eu tivesse que lidar com comentários (anónimos e não) desagradáveis de várias pessoas que não conheço e que não me conhecem de parte nenhuma; comentários mesmo maus que fizeram com que a minha auto-estima descesse e com que eu andasse na rua a olhar para as pessoas do género "Será que foi este/esta sacan*?". Ou seja, se eu não tivesse esta "característica" teria reagido a isto de uma outra forma. 

4. De não comer muita fruta: eu gosto de fruta, ok? Eu adoro morangos, nunca recuso manga, gosto de banana e por aí fora, mas simplesmente quando o meu pai me pergunta depois do jantar "Queres fruta?" é tão rara a vez em que digo que sim, que o meu pai depois de perguntar já murmura baixo "Não", imitando-me.  



 What about you? Do que é que vocês não gostam em vocês? Partilhamos alguma coisa?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Também sou lamechas, choro por tudo e por nada ahah. E também me irrito com coisas pequenas, também não consigo explicar. Às vezes ainda me controlo mas há dias em que tem de sair tudo :p

    ResponderEliminar
  2. O importante é seres tu, lamechas ou não, o que importa é que sejas sempre fiel a ti mesma e saibas que não há ninguém mais importante do que tu :)
    Identifico-me essencialmente com o ponto 4, tal e qual :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, mas podemos mudar as coisas que não gostamos.
      Pensava que era das poucas que tinha esse problema com fruta xD

      Eliminar
  3. Não vejo ser lamechas como um defeito, acho que mostra que és sensível ao que te rodeia e que tens sentimentos :). Considero mais defeito o oposto, ser uma pessoa fria.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou muito sensível e sofro com todas as coisas sejam elas grandes ou pequenas portanto preferia não ser tanto como sou. Beijinhos

      Eliminar
  4. Ponto 1, 2 e 4, tão eu. :p
    Ultimamente sou mais sentimental, seja com o que for, seja um vídeo, ou alguém, tenho logo lágrimas nos olhos, e ás vezes detesto isso, mas acho que faz parte da nossa personalidade. :)

    ResponderEliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações