5 coisas que eu faço

17:23

Hoje decidi partilhar convosco 5 manias / costumes / hábitos que eu tenho no meu quotidiano. Espero ter alguma coisa em comum convosco 😋




1. Fazer a digestão para tudo
Existem dois tipos de pessoas: aquelas que fazem a digestão para tomar banho e aquelas que depois de uma refeição ou minutos depois já estão por de baixo do chuveiro. E não é preciso dizer qual delas sou eu. Eu sou muito picuinhas com isto.


2. Ir à casa de banho antes de ir dormir
Sabem a famosa frase "Xixi cama"? Pois é, isto é a minha cena. Foi algo que se tornou diário sem dar conta e acho que agora, mesmo que não tenha vontade eu acabo sempre por ir. 


3. Entrar com o pé direito para os testes
Eu não acredito que se partir um vidro vá ter sete anos de azar e que se entrar com o pé direito vá ter sorte no teste, simplesmente é algo que faço acho que quase inconscientemente, quando dou por mim estou a olhar para o chão para estar atenta no pé que vou pisar a sala de aula.
*Episódio à parte: a um mês atrás a minha colega da frente levantou-se depois de ter acabado de entrar e foi à porta e voltou a se sentar e quando ela viu que eu estava a olhar para ela com uma cara do tipo "Que raio foi isto?" ela respondeu-me que o professor ia entregar os testes e ela queria entrar com o pé direito ahahah* 


4. Perguntar se tenho os dentes sujos depois de comer qualquer coisa 
Tenho aquela mania de andar a mostrar os dentes para o ecrã do telemóvel quando acabo de comer e quando algum amigo meu está a falar com comida nos dentes eu digo sempre "Desculpa não consigo me concentrar no que estás a dizer enquanto tiveres isso nos dentes".


5. Dormir com a televisão ligada 
Eu sei, eu sei, só tem desvantagens a todos os níveis mas desde pequena que fui habituada a dormir com aquela luz no quarto, e lá de vez em quando dá-me aquela panca para a desligar e fica um ambiente tão estranho dentro daquelas quatro paredes. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Identifiquei-me com todas, menos a última, gosto de adormecer com o maior silêncio.

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me com o ponto 2, não dá, não consigo deitar-me sem fazer o meu xixi.
    O ponto 5 depende dos dias, há dias em que gosto de adormecer a ver alguma coisa, outras vezes não, depende do meu nível de cansaço também :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que se tornou uma coisa meia psicológica na verdade (risos).

      Eliminar
  3. O primeiro e o segundo, sou muito eu ahah
    Mas os restantes já nao. Então o da televisão...ui! Impensável conseguir adormecer com ela ligada x)

    ResponderEliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações