TAG | E se eu te perguntasse?

15:30




1. Você tem alguma mania? Qual? 
Tenho de esperar três horas depois de comer até tomar banho. 

2. Você cumprimenta estranhos na rua? 
Só cumprimento estranhos naqueles casos em que estou em algum lugar e eles chegam e dizem "Boa tarde", mas isso não é na rua. 

3. Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Eu e o meu pai dividimos as tarefas.

4. Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? 
Quando eu era mais nova isso acontecia-me all the time

5. Você fuma?
Não. 

6. Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 
Somos alguns: eu, o meu pai, a cadela, três peixes e uma tartaruguinha. 

7. Você tem medo de envelhecer? 
Acho que nunca penso nisso. Desde que envelheça ao lado das pessoas que amo, tudo bem. 

8. Você usa maquilhagem vencida? 
Só uso máscara.  

9. Qual a sua prioridade na vida? 
Neste momento é a escola. 

10. Você joga lixo na rua? 
Normalmente guardo até encontrar um balde do lixo, mas às vezes, o vento leva as pequenas coisas...

11. Você está lendo algum livro? Qual? 
Estou a ler um do John Green. 

12. Com que frequência você faz as unhas? 
Pergunta difícil de responder xd

13. Você usa hidratante para o rosto? Qual? 
Um creme da nivea. 

14. Quais os itens de maquilhagem que você usa no dia a dia? 
Hidratante nos lábios, às vezes batom e máscara.

15. Qual a câmara que você usa para gravar seus vídeos? 
Uso o telemóvel para gravar vídeos entre os amigos. 

16. Qual seu cheiro agora? 
 Hugo Boss for her 

17. Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não são sempre. Às vezes têm mais fama do que outra coisa. 

18. Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu cinco euros a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? 
Isso nunca me iria acontecer, porque é raro ver o troco, às tantas eu é que já fui enganada. 

19. No autocarro ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? 
Tenho a sensação que já o fiz, but I am not sure where.

20. Você é uma pessoa sociável? 
Depende da companhia e do meu mood

21. Seu telemóvel está sempre com créditos?
Sim, o meu tarifário é daqueles que se paga no final do mês. 

22. Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? 
Se conseguisse ter uma testa mais pequena era bom.

23. Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Acho que a resposta é óbvia: claro que sim.

24. Você comete algum dos pecados capitais? Qual? 
Pecados capitais? 

25. Você é feliz? 
Sim, eu é que sou de me focar nas coisas más.

26. Você é uma pessoa vingativa?
Por norma não. 

27. Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim.

28. Você acredita que as pessoas mudam? 
Dizem que as pessoas não mudam, revelam-se. 

29. Você gosta de ser visitada com frequência? 
Siiim.

30. Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? 
 Não concordo. Na minha opinião, o YouTube é como outra coisa qualquer, como o mundo dos blogues, fazemos isto porque gostamos e não porque não temos nada para fazer. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Temos algumas coisas em comum!!
    r: Também é uma boa ideia, ocupa é mais espaço ahah
    É sem dúvida um lugar muito bom para relaxar e sair do stress da rotina do dia a dia :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ficar a saber mais sobre ti e identifiquei-me com algumas das tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem :) obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações