TAG | Christmas Time

15:38

Olá malta!
Fui nomeada pela Diana ou Ella (?) do blogue Ela entre Eles para responder a está TAG, que muito provavelmente já viram em muitos blogues recentemente, e fiquei a pensar se iria responder ou não, porque muito sinceramente o Natal não é algo que encha o meu coração de felicidade a alguns anos, porque é uma altura que me deixa triste na verdade, mas durante este ano imensa coisa mudou e acho que este ano voltei a ter um bichinho natalício cá dentro, por isso vamos a isto! 😜  





  • Qual é o teu filme de Natal favorito? 
To be honest, não vejo nenhum filme natalício nesta altura.
  • Onde costumas passar o Natal?
No dia 25 de dezembro eu, o meu pai, os meus tios mais próximos e juntamente os meus primos, vamos para a casa da minha avó de manhã e passamos lá o dia. Quando era mais nova e recebia aqueles brinquedos que tanto queria, levava-os comigo e passava o dia a brincar com um primo que é apenas um ano mais velho do que eu e ainda brincava com essas coisas, e o irmão mais velho dele (meu primo também, obviamente xD) ajudava-nos a montar todo. 
  • Qual é a tua música de Natal favorita?
É difícil de escolher, mas Shake up Christmas, Train é um must nesta altura!!


  • Abres os presentes na véspera de Natal? 
Nos anos em que a minha sala, nesta altura, ficava cheia de presentes para eu abrir, sim, abria na véspera de Natal. Era um tormento ter que esperar, mas também houve um ano em que abri na manhã do dia 25. 
  • Por que tradições estás mais ansiosa este Natal?
Sinceramente? Nenhuma em particular. 
  • Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Cá em casa já não se monta árvore de Natal, mas quando se montava era uma árvore falsa. 
  • Qual é o teu doce/comida favorita no Natal? 
Sem dúvida que Ferrero Rocher é um clássico! 
  • Sê honesto: preferes dar ou receber presentes?
Eu gosto imenso de dar presentes, então quando são aqueles feitos por mim!
  • Qual foi o melhor presente que recebeste? 
Eu fiquei muito feliz quando o meu pai ofereceu-me o iPhone 6 plus a uns anos atrás. 
  • Qual é o teu lugar de sonho para visitar no Natal? 
Na verdade eu nunca pensei muito nisso, mas qualquer lugar onde houvesse neve, muito frio e chuva servia.
  • Momento mais memorável das férias de Natal? 
Aqueles momentos de felicidade onde abria os presentes e brincava com os brinquedos novos. 
  • Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal? 
I am thinking e acho que nunca acreditei no Pai Natal. 💁
  • És uma pro a embrulhar ou um fail completo? 
É algo que eu gosto, mas jeito jeito tem é o meu pai. 



É por o meu Natal não ser nada de interessante que achei melhor nem responder, mas espero que tenham gostado à mesma.
Supostamente tenho de nomear sete blogues para está corrente continuar, mas deixo-vos na mão a decisão de responder ou não a está TAG. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda bem que respondeste, pois assim ficamos a conhecer-te um bocadinho melhor, mesmo que o Natal não te diga muita coisa.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que fico sempre triste quando alguém não gosta do natal porque eu adoro :p
    Mas tirando para quem gosta é uma época como qualquer outra, tal como a Páscoa e o carnaval nada me dizem.
    De qualquer forma fizeste bem em responder, eu gostei :D


    Vi-me aflita para encontrar o teu blogue, valeu-me a Diana que tinha o link na lista de blogues escolhidos para a tag :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais ou menos isso ;)
      Fico feliz em saber que gostaste!

      Eliminar
  3. Lembraste-me que ainda não tinha mudado o nome do meu perfil! Era Ella como trocadilho do titulo do blog mas como me vou "desanonimando" lentamente resolvei agora usar o meu nome real (Diana) xD

    Fizeste muito bem em publicar a TAG nem toda a gente tem de adorar o natal ou ter grandes memórias cada um vive este momento como quer desde que amor esteja sempre presente. E espero que este ano o bichinho do natal regresse. Eu acho que sem crianças o natal perde muito a magia mas pronto, este ano estou entusiasmada! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho a ideia do trocadilho genial :P
      É isso, estás certa.. vamos ver se regressou ou não.

      Eliminar

Recente

Sejam bem vindos à minha Ilha

Alguns comentários na  minha última publicação deram-me a ideia de mostrar-vos algumas fotos que tenho da minha pequena Ilha. Espero mesmo q...

Visualizações